Rumo ao Atacama – Parte V

Ao retornarmos dos Geisers nos deparamos com muitas paisagens maravilhosas, inclusive conseguimos perceber que a estrada de ida era a mesma de volta porem com muitas surpresas.

Nesse mesmo dia decidimos conhecer outros lugares e tivemos muito sucesso.

Seguimos um roteiro de ir aos pontos turísticos, porem, como toda a viagem, com as motocas e dessa forma visitamos lugares espetaculares.

Laguna Salar – a lagoa mais densa do mundo, que você flutua sem esforço nenhum.

Lago dos Flamingos – muitos flamingos e até então lugares ótimos, porem o melhor estava por vir!

Pegamos umas dicas com os motoristas das vans que transportam turistas e eles nos deram a seguinte dica, seguir por 90 km em uma estrada de Sal, isso mesmo de Sal e chegariamos a um outro parque com as lagoas mais lindas do Atacama.

Nem vou escrever muito, as imagens falarão por nós!!
Laguna Seras

Para fechar o ultimo dia de estada no deserto, pois no dia seguinte pegaríamos o caminho de volta, nos deparamos com outras cenas que nos marcaram, vejam…

Você consegue ver o que tem nessa morro?

Então, podemos ver 3, isso 3 rostos enterrados na areia! IMPRESSIONANTE NÉ!!!

Llamas

Espanhóis, Pai e filho que estavam andando desde o Uruguai pela terra a mais de 45 dias. Como todos sabem, estamos no norte do Chile e eles seguiriam em suas KTMs até a Bolivia!

É gente, esse foi o ultimo dia de nossa BIG TRIP, e aprendi uma coisa, qualquer um com qualquer moto, independente da cilindrada pode fazer uma viagem, basta querer!

Dia seguinte voltar ao Brasil!

Após 10.000km, 16 dias, mais de 1000 fotos, inumeras cidades e pessoas diferentes que conhecemos, essa viagem sempre ser inesquecível.

Não posso deixar de agradecer meu parceiro/companheiro de viagem Marcelo (Pro) que me ajudou a realizar esse meu sonho!!

Para quem leu todos os posts, muito obrigado e desculpe a demora em finaliza-los.

Proximo destino – Machu Picch – PERÚ!