Tiradentes Bike Fest 2014: 12 Anos de GO! Motorrad

Completamos 3 copas, mas esse ano foi especial. Como amigos, sempre organizamos as viagens, mas esse ano ficou a cargo do GO! Motorrad iniciar a trajetória de sucesso no quesito VIAGEM!

Como filosofia, não faremos passeio, pois acreditamos que VIAJAR quilômetros “sozinho” faz um motociclista diferente do outro. Nada contra curtos passeios, bate e volta, etc, mas ser Motorrad é fazer longas VIAJAR.

Viajamos em 7 BMWs e nos encontramos no Posto elevado da Carvalho Pinto e seguimos viagem.

A partir daí todos juntos porem cada um em seu estilo de pilotagem, fator extremamente importante em uma viajem.

Esse ano ganhamos um dia de viagem, geralmente íamos na sexta feira, mas fomos na quinta feira, fazendo uma viagem bem tranquila.

Durante toda a vigem sempre nos encontramos nas paradas, pois o caminho por Cachoeira Paulista, Caxambu, Santo Antonio de Minas, Tiradentes são básicos para abastecimento de alguns modelos e cafés.



As estradas estavam surpreendentemente cheias de motos, com sua maioria BMW.



Ao chegar em Tiradentes nos deparamos com uma estrutura diferenciada, grandes patrocinadores e excelente organização com um festival de Jazz, Blue e Rock



Os três dias que ficamos, tudo correu muito bem, em todos os stands de vendas das marcas fomos bem atendidos e agradeço especial atendimento a BMW-Motorrad de BH pela troca de conhecimento de mercado.

Noite a noite a cidade foi ficando mais cheia, chegando a aproximadamente trinta mil pessoas e se tornando um dos mais lindos encontro de moto do Pais, ficando claro que a diversidade nos estilos de motociclistas e a mudança de perfil predominante (HD para BMW) não muda nada a qualidade e paz do evento.



Em abril de 2015 iniciamos as inscrições para que você possa participar conosco desse evento.

Até a próxima VIAGEM!