Boa Viagem! 24.000 KM na visão feminina e em cima de uma MOTO!

Viagem da Lisiane



A Motociclista Gaúcha Lisiane Pletiskaitz está concluindo os preparativos para iniciar aquele que será o seu maior desafio até agora: percorrer de moto 24.000 km das estradas de 19 estados brasileiros num período de 90 dias.

Ela pretende realizar esta viagem sozinha, contornando toda a costa brasileira, além de algumas das mais difíceis estradas do norte e nordeste do Brasil. Ela conseguiu o apoio da BMW Motorrad Brasil, que cedeu moto e equipamentos, e agora busca apoio de outras empresas para dar início ao seu projeto.

“Nesta aventura quero mostrar, na visão de uma mulher pilotando uma motocicleta, as belezas naturais e culturais do nosso país“.

Lisiane, que já fez uma viagem de moto entre Porto Alegre e Fortaleza, informa ainda que pretende produzir vídeos sobre os locais que vai passar e um guia de viagem e turismo. Neste guia ela pretende destinar espaço para os patrocinadores e apoiadores do projeto. Além do apoio recebido da BMW, que consiste numa super moto, acessórios e vestimenta completa, ela já tem confirmadas a cobertura de revistas femininas e de motociclismo, sites e TVs e solicita aos interessados em patrocinar esta grande viagem e que queiram receber o projeto com detalhes e roteiro, além de esclarecimentos, que entrem em contato com ela através do e-mail pletiskaitz@gmail.com. Em; viagemdemoto.com